LACRILAR

Com a crescente necessidade de simplificar e digitalizar processos com os clientes, a criação de um módulo B2B que permitisse a gestão de encomendas diretamente pelo website tornou-se uma obrigação para a Lacrilar
Além de poupar tempo nas operações do dia-a-dia a consulta rápida de informação torna-se essencial para os seus atuais clientes.

Características da ferramenta:

  • - Autenticação e gestão de contas de utilizador para clientes
  • - Consulta de produtos e respetivas características
  • - Consulta de tabela de preços por cliente
  • - Checkout personalizado para o ERP da empresa
  • - Comunicação com o ERP para consultas de dados específicas
  • - Emails transacionais para acompanhamento da customer journey

A optimização de SEO foi também um passo importante nesta intervenção de forma a garantir um melhor posicionamento das palavras chave dos produtos em catálogo.

  • - Optimização de todas as imagens
  • - Redução do page load e erros de frontend
  • - Html tags definidas com base nos produtos
  • - Meta tags descritivas com informação útil e única
LACRILAR
LACRILAR

outros.

GAVEDRA

MarketingUI/UX DesignWebdesign