Lacrilar
Com a crescente necessidade de simplificar e digitalizar processos com os clientes, a criação de um módulo B2B que permitisse a gestão de encomendas diretamente pelo website tornou-se uma obrigação para a Lacrilar.
Além de poupar tempo nas operações do dia-a-dia a consulta rápida de informação torna-se essencial para os seus atuais clientes.
Características da ferramenta:
- - Autenticação e gestão de contas de utilizador para clientes
- - Consulta de produtos e respetivas características
- - Consulta de tabela de preços por cliente
- - Checkout personalizado para o ERP da empresa
- - Comunicação com o ERP para consultas de dados específicas
- - Emails transacionais para acompanhamento da customer journey
A optimização de SEO foi também um passo importante nesta intervenção de forma a garantir um melhor posicionamento das palavras chave dos produtos em catálogo.
- - Optimização de todas as imagens
- - Redução do page load e erros de frontend
- - Html tags definidas com base nos produtos
- - Meta tags descritivas com informação útil e única




outros.