O Google My Business é um serviço gratuito da Google que permite listar o seu negócio na página de resultados da pesquisa e também no Google Maps.
Continue readingEstratégias para aumentar o tráfego do website
Maximizar o tráfego orgânico deverá ser uma prioridade em qualquer tipo de estratégia digital. Podemos considerar o website como o asset online mais valioso para uma marca ou empresa. É o único item digital ao qual podemos exercer total controlo, seja do seu aspeto como do seu conteúdo. Assim, ao investir neste asset a longo prazo, vamos conseguir resultados constantes e valiosos, essenciais ao nosso negócio.
Continue readingEstratégia digital para micro e pequenas empresas
Grande parte dos artigos e da informação disponível sobre estratégias digitais, seja de optimização de SEO, publicidade paga ou content marketing, tem em conta muitas variáveis que acabam por estar mais direcionadas para estratégias de médias e grandes empresas a nível nacional ou global, com fundos alocados para o efeito.
Continue readingMétricas Essenciais para o Sucesso do Seu SEO
Efetuar medições regulares, no que diz respeito a resultados do nosso website, é um fator crítico de sucesso para obter resultados visíveis de campanhas digitais.
Além de criar experiências positivas para os utilizadores e boas práticas no que diz respeito a navegação e acessibilidade para com o website do nosso negócio, é muito importante saber medir as taxas de sucesso do nosso website.
Continue readingEstratégias de SEO para Impulsionar o Seu Negócio no Google
É cada vez mais comum, com as ferramentas disponíveis online bem como o crescente número de redes sociais á nossa disposição, partir do princípio que qualquer pessoa consegue encontrar o nosso negócio online sem que para isso tenhamos que trabalhar ativamente numa estratégia para esse fim.
Continue readingIntenção de pesquisa em e-commerce
Compreender as keywords
Seja qual for a indústria, existem provavelmente centenas se não milhares de keywords que poderão ser usadas como alvo de uma estratégia de SEO. No entanto esta estratégia de seleção de todas as keywords possíveis, mesmo para negócios com plafonds acima da média, não é de todo recomendada ou sequer útil.
Continue readingPorquê Investir num Website? 6 Vantagens Cruciais
Hoje em dia o seu cartão de visita é o seu website. Estar conectado à internet é uma necessidade para qualquer empresa que deseja expandir o mercado. Consiga fazer a sua empresa crescer investindo num bom site.
Continue reading7 Passos para uma Estratégia de Comunicação de Sucesso
A comunicação é um fator decisivo para a imagem que as empresas têm ou querem alcançar no mercado. A forma como as empresas expõem os seus produtos ou serviços, com o objetivo de conquistar novos clientes, designa-se de estratégia de comunicação.
É essencial ter uma estratégia de comunicação eficaz e adequada à realidade de cada empresa, pois são os conjuntos de decisões integradas que permitem à empresa atingir os objetivos esperados, bem como os meios a implementar para os concretizar e conquistar o sucesso.
Como Atrair Mais Clientes Locais para o Seu Negócio
Crie oportunidade de ação
No seu site, redes sociais, flyers ou newsletters, a comunicação deve levar à ação do cliente. Experimente frases como “ligue para um diagnóstico gratuito” ou ofereça vouchers de desconto para as próximas visitas. Pequenas ofertas são uma forma fácil de diferenciar a sua empresa da concorrência e garantir que está a fidelizar clientes.
Como começar uma loja online
Uma loja online poderá ser a solução para o seu negócio, onde vai economizar tempo e dinheiro. Para começar com a sua loja online existem fatores que deve considerar previamente:
Continue reading