Algumas das métricas mais importantes para SEO

Efetuar medições regulares, no que diz respeito a resultados do nosso website, é um fator crítico de sucesso para obter resultados visíveis de campanhas digitais.

Além de criar experiências positivas para os utilizadores e boas práticas no que diz respeito a navegação e acessibilidade para com o website do nosso negócio, é muito importante saber medir as taxas de sucesso do nosso website.

Continue reading

Como aparecer na página de resultados do Google?

É cada vez mais comum, com as ferramentas disponíveis online bem como o crescente número de redes sociais á nossa disposição, partir do princípio que qualquer pessoa consegue encontrar o nosso negócio online sem que para isso tenhamos que trabalhar ativamente numa estratégia para esse fim.

Continue reading

Intenção de pesquisa em e-commerce

Compreender as keywords 

Seja qual for a indústria, existem provavelmente centenas se não milhares de keywords que poderão ser usadas como alvo de uma estratégia de SEO. No entanto esta estratégia de seleção de todas as keywords possíveis, mesmo para negócios com plafonds acima da média, não é de todo recomendada ou sequer útil.

Continue reading

6 razões para investir num website

Hoje em dia o seu cartão de visita é o seu website. Estar conectado à internet é uma necessidade para qualquer empresa que deseja expandir o mercado. Consiga fazer a sua empresa crescer investindo num bom site.

Continue reading

7 passos para definir uma estratégia de comunicação de sucesso

A comunicação é um fator decisivo para a imagem que as empresas têm ou querem alcançar no mercado. A forma como as empresas expõem os seus produtos ou serviços, com o objetivo de conquistar novos clientes, designa-se de estratégia de comunicação.
É essencial ter uma estratégia de comunicação eficaz e adequada à realidade de cada empresa, pois são os conjuntos de decisões integradas que permitem à empresa atingir os objetivos esperados, bem como os meios a implementar para os concretizar e conquistar o sucesso.

Continue reading

Como atrair clientes locais para o seu negócio

Crie oportunidade de ação
No seu site, redes sociais, flyers ou newsletters, a comunicação deve levar à ação do cliente. Experimente frases como “ligue para um diagnóstico gratuito” ou ofereça vouchers de desconto para as próximas visitas. Pequenas ofertas são uma forma fácil de diferenciar a sua empresa da concorrência e garantir que está a fidelizar clientes.

Continue reading

Como começar uma loja online

Uma loja online poderá ser a solução para o seu negócio,  onde vai economizar tempo e dinheiro. Para começar com a sua loja online existem fatores que deve considerar previamente:

Continue reading