Ferramenta Gratuita

Gerador de Links UTM

Crie URLs rastreáveis para campanhas de marketing. Monitorize a origem do tráfego no Google Analytics com parâmetros UTM corretamente formatados.

Parâmetros UTM

O URL da página que pretende rastrear

Identifica de onde vem o tráfego

Tipo de canal de marketing

Nome da campanha específica

Palavras-chave pagas (opcional)

Diferencia anúncios/links (opcional)

Preencha o URL, origem, meio e campanha para gerar o link rastreável

Como usar parâmetros UTM

utm_source

Identifica o site ou plataforma (ex: google, facebook, newsletter)

utm_medium

Tipo de canal de marketing (ex: cpc, email, social, display)

utm_campaign

Nome da campanha específica (ex: black_friday_2024)

utm_term

Palavras-chave pagas (útil para Google Ads)

utm_content

Diferencia anúncios ou links (ex: banner_header, link_rodape)

Precisa de dashboards de analytics personalizados?

Configuramos o Google Analytics 4, Google Tag Manager e dashboards de reporting para a sua equipa de marketing tomar decisões baseadas em dados.