Três passos para captar a atenção do público alvo a nível local:
Crie oportunidade de ação
No seu site, redes sociais, flyers ou newsletters, a comunicação deve levar à ação do cliente. Experimente frases como “ligue para um diagnóstico gratuito” ou ofereça vouchers de desconto para as próximas visitas. Pequenas ofertas são uma forma fácil de diferenciar a sua empresa da concorrência e garantir que está a fidelizar clientes.
Crie passatempos
Com o seu website ou página de facebook, porque não executar um passatempo com oferta de prémios? Este tipo de ações permitem criar envolvência com os seus atuais clientes, e ampliam a sua base de clientes. Guarde todos os endereços de e-mail pois pode utilizá-los mais tarde em campanhas de newsletters.
Incentive boca a boca
Incentive os seus clientes a trazerem amigos. Oferecer um serviço gratuito a um cliente que traz um amigo vai fortalecer a relação empresa/cliente, enquanto a sua rede de contactos aumenta. Não seja o único a promover a sua empresa: uma boa referência pode fazer muito pelo seu negócio.